sexta-feira, março 18, 2011

Como uma pessoa se torna um tipo 8

Se sua liberdade para amar a si mesmo é ferida você se torna um 8.

No seu íntimo o 8 é duro consigo mesmo; por isso ele acha que é justo tratar os outros e avida dessa mesma maneira- com poder e força. Impõe a si mesmo um complexo de salvador, achando que, se ninguém lutar pela justiça ninguém o fará.

Acha difícil a introspecção porque não gosta do que encontra qd olha para dentro de si. Se para você o amor por si mesmo é difícil, precisa manter uma aparência d eforte para que ninguém descubra o quão vulnerável você é realmente, e então se aproveitem disso.

A luta de uma vida inteira do 8 com o sentimento de não ser importante, combinada com a dor de não se sentir merecedor da própria atenção e amor, exige que viva num mundo externo de atividade.

A ferida que minou a liberdade de acreditar que ele é suficientemente importante para ser amado ou cuidado reflete-se inconscientemente na maneira que usa seu podr no mundo para provar sua importância.

Recusando-se a permitir aos outros que o tratem como insignificante - que é como ele trata a si mesmo- torna-s e campeão da justiça que protege seus direitos e os direitos dos outros a quem a sociedade trata como insiguinificantes.

Reprimindo a sensibilidade para consigo mesmo , evoca a rigidez necessária para enfrentar a agulhada de lidar com um mundo recalcitante .

Usar sua força e energia para comandar a verdade no mundo exetrno é amaneira que ele aprendeu a lidar com sua dor insconsciente de se sentir não merecedor de ser amado.

Nenhum comentário: